A influenciadora digital Lauren Even, de 31 anos, sofreu uma série de ataques online após compartilhar fotos de seu casamento nas redes sociais. O que era para ser um momento feliz para o casal, foi transformado em uma situação constrangedora e desconfortável. De acordo com ela, as pessoas confundiram sua noiva, Hannah Kaye, de 29 anos, com um “menino de 10 anos” e a acusaram de pedofilia.
“Algumas pessoas disseram que era fofo que meu filho de 10 anos estivesse me levando até o altar. Outros disseram que era nojento que eu estivesse beijando um garoto”, contou Lauren ao jornal The Sun.
Os ataques foram severos. No entanto, os internautas não poderiam estar mais errados, pois Hannah é apenas dois anos mais jovem que Lauren. “Não vou ser presa”, respondeu a influenciadora.
Ao jornal, ela conta que apesar da esposa não se importar tanto com os comentários, ficou ofendida, assim como a família das duas também. “As pessoas acham que têm o direito de me chamar de predadora ou pedófila e isso me enoja. [...] A quantidade de abuso que recebemos é simplesmente ridícula”, comentou.
Hannah, que conheceu a esposa no Tinder há dois anos, ressaltou ainda que sempre pareceu ser mais nova do que aparenta e que frequentemente pedem documento de identidade em supermercados e bares. Agora depois de casadas, elas buscam aumentar a família e terem um filho juntas.
*Via Terra