A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 42 anos suspeito de matar a biomédica Miqueias Nunes de Oliveira, de 33 anos, dentro de uma clínica de estética no bairro Várzea, em Ibirité. O crime aconteceu na segunda-feira (11/3) e, segundo as investigações, teria sido motivado pelo inconformismo do agressor com o fim do relacionamento.
A PCMG foi acionada por uma testemunha e encontrou a vítima no chão, atingida por golpes de canivete. O suspeito, que tentou tirar a própria vida após o crime, estava ao lado dela e foi socorrido pelo SAMU. No entanto, Miqueias não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Durante a investigação, os agentes apreenderam uma arma de fogo na residência do agressor, que também foi autuado por posse ilegal de arma de uso restrito. Ele está hospitalizado sob escolta policial e será indiciado por feminicídio.
O corpo de Miqueias foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Betim e, após o velório em Ibirité, seguiu para Manhuaçu, na Zona da Mata, onde será velado novamente. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira (12/3), às 14h, em Simonésia.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.